Menu
Na Hora H!

Homem é preso no DF suspeito de estuprar enteada durante sete anos

“O crime começou quando a vítima tinha apenas sete anos de idade e perdurava até os dias atuais”, explicou o delegado-adjunto Hermes Dantas

Redação Jornal de Brasília

28/05/2020 8h52

Foto: Reprodução

Policiais da 24ª Delegacia de Polícia, localizada no setor O, cumpriram, nesta quinta-feira (28), o mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito acusado de estupro de vulnerável. O homem é investigado por ter estuprado a própria enteada durante sete anos consecutivos. 

“O crime começou quando a vítima tinha apenas sete anos de idade e perdurava até os dias atuais”, explicou o delegado-adjunto Hermes Dantas.

O crime foi revelado após o irmão da vítima se mudar para a residência onde a menina morava com o restante da família. Ao tomar ciência dos estupros, o jovem e alguns conhecidos teriam espancado o suspeito, que fugiu até a 24ª DP. Após chegar na unidade policial, o homem registrou ocorrência de agressão.

No prosseguimento da investigação, os policiais apuraram que o espancamento foi motivado pelos abusos sexuais cometidos contra a enteada do suspeito.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado