Menu
Na Hora H!

Homem é preso duas vezes após tentar matar a ex-mulher

De acordo com as autoridades, o homem esfaqueou a ex-mulher na manhã desta terça-feira (3), foi preso em flagrante e conseguiu fugir. De tarde, a polícia conseguiu encontrar o suspeito perambulando pela cidade

Marcus Eduardo Pereira

03/03/2020 21h44

Um homem foi preso duas vezes no mesmo dia, uma em Amarante e outra em Regeneração, no Piauí. De acordo com as autoridades, o homem esfaqueou a ex-mulher na manhã desta terça-feira (3), foi preso em flagrante e conseguiu fugir. De tarde, a polícia conseguiu encontrar o suspeito perambulando pela cidade.

Por volta das 8h, o homem foi até a casa da ex-mulher, com a intenção de matá-la. Ela correu para o quintal, na tentativa de fugir, mas foi atingida com três facadas no tórax. Populares que estavam no local conseguiram imobilizar o suspeito usando cordas e chamaram a polícia.

O homem foi encaminhado de Regeneração para a delegacia de Amarante. No entanto, o suspeito conseguiu fugir da cela e foi recapturado por volta das 15h30.

O homem é um cantor local. Em janeiro deste ano, ele raptou a ex-mulher na saída do trabalho, depois a agrediu e estuprou em um matagal. A justiça determinou medida protetiva, não obedecida pelo homem.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado