Menu
Na Hora H!

Homem é preso depois de estuprar e agredir idosa de 65 anos

O suspeito foi preso na tarde na tarde da última segunda-feira (10). Segundo as autoridades, o homem confessou o crime

Redação Jornal de Brasília

11/02/2020 22h34

FILE PHOTO: An elderly woman places her ink-marked finger on her lips after casting her vote outside a polling booth during the state assembly election in Delhi December 4, 2013. REUTERS/Anindito Mukherjee/File Photo

Um jovem de 23 anos foi preso suspeito de agredir e estuprar uma idosa, de 65, que sofre de esquizofrenia. O caso aconteceu em em Caldas Novas. O homem teria pedido um copo de água para a vítima na porta da casa dela. Logo depois, a obrigou a entrar para a residência, onde cometeu o crime.

O suspeito foi preso na tarde na tarde da última segunda-feira (10). Segundo as autoridades, o homem confessou o crime. Apesar de limitações na fala, a vítima afirmou que estava muito abalada e contou ainda que se machucou quando foi arrastada e que levou tapas do homem.

O estuprador já era investigado desde 30 de janeiro, quando aconteceu o crime, além de ter um mandado de prisão em aberto por agressão a um familiar. O mandado foi cumprido e, na ocasião, ele também foi preso suspeito do estupro.

O inquérito deve ser concluído nos próximos dez dias. A policia está analisando se ele vai ser indiciado pelo crime de estupro agravado pela idade da mulher ou pelo crime de estupro de vulnerável, por conta da esquizofrenia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado