Menu
Na Hora H!

Homem é preso após torturar e queimar partes do corpo da filha

 Ele queimava a menina com uma colher quente. Suspeito também mantinha a mulher e os filhos em cárcere privado

Redação Jornal de Brasília

24/10/2019 11h23

Da redação
[email protected]

Uma criança de três anos foi torturada e queimada, em várias partes do corpo, pelo próprio pai, no início deste mês. O homem, que foi preso nesta quarta-feira (23), contou à polícia que feriu a filha com uma colher quente porque a menina tinha ‘desobedecido’. 

O caso ocorreu no dia 7 deste mês, em Manaus-AM. A criança, após sofrer torturas, ficou mantida em cárcere privado junto com a mãe e dois irmãos durante três dias, até que a mãe conseguiu fugir e pediu ajuda. 

De acordo com a polícia, o homem conta que teve um momento de ‘raiva’ pois a criança não estava o obedecendo. Trata-se de uma tortura ou castigo em que ele esquentou uma colher grande e passou a queimar várias partes do corpo da criança. A mãe da menina registrou um Boletim de Ocorrência contra o pai da vítima. 

Um mandado de prisão foi expedido no dia 18 de outubro. Apresentado em uma coletiva de imprensa nesta quarta-feira (23), o homem confessou o crime. 

Ele foi indiciado por tortura e cárcere privado e será levado para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde ficará à disposição da Justiça.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado