Menu
Na Hora H!

Homem é preso após tentativa de feminicídio e posse ilegal de arma de fogo em Goiás

O indivíduo é acusado de tentativa de feminicídio, disparo de arma de fogo e porte ilegal de uma arma de uso restrito

João Victor Rodrigues

20/06/2023 11h17

Foto: Getty Images

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Águas Lindas (GO), pertencente à Polícia Civil de Goiás (PCGO), efetuou a prisão em flagrante de um homem de 30 anos nesta segunda-feira (19/6).

A vítima procurou a delegacia apresentando lesões graves em seu corpo. Ela relatou que o agressor, pai de seu filho, a arrastou pelos cabelos e efetuou três disparos para o alto. O motivo da violência teria sido um pedido de dinheiro para a compra de fraldas para o bebê.

Após receber a denúncia, os policiais iniciaram as buscas pelo suspeito e o encontraram em sua residência. Durante a abordagem, foram apreendidas duas armas, além de equipamentos de uso restrito e mais de 200 munições. Vale ressaltar que o agressor possui antecedentes criminais relacionados ao tráfico de drogas e ao descumprimento de medidas protetivas.

A operação contou com o apoio da Polícia Militar de Goiás (PMGO) e o agressor foi encaminhado ao presídio, onde ficará à disposição da Justiça para os devidos procedimentos legais.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado