Menu
Na Hora H!

Homem é preso após sequestra e ameaçar matar filhos, mulher e irmão

Durante a negociação, homem tentou asfixiar criança de 3 anos na frente dos policiais militares

Redação Jornal de Brasília

28/04/2020 10h05

Um homem, de 41 anos, foi preso nessa segunda-feira (27), após manter os dois filhos e dois adultos em cárcere. Os adultos eram a mãe da criança e o irmão do suspeito. 

O caso aconteceu em Belo Horizonte-MG. A polícia tentou negociar com o suspeito, mas não obteve êxito. Além de manter os filhos como reféns, o homem tentou asfixiar a criança de 3 anos. No entanto, a agressão foi interrompida pelos policiais. Após ser preso, o suspeito não esclareceu o motivo do crime.

O sequestro começou ainda na noite de domingo (26). Na ocasião, o homem impediu que a mulher, um de seus irmãos e os filhos, um menino de 3 anos e uma garota de 12, saíssem da residência. Um segundo irmão do suspeito foi até a casa e tentou conversar com o homem. Após não obter sucesso com o diálogo, o irmão resolveu acionar a polícia.

Ao chegarem, os militares tentaram negociar com o suspeito no portão do imóvel, mas o agressor apareceu segurando o filho de 3 anos e ameaçou matá-lo caso alguém se aproximasse dele. O suspeito garantiu que também mataria a filha mais velha, a mulher e o irmão.

O suspeito então teria começado a asfixiar o menino mais novo na frente dos militares. Os agentes optaram por invadir o imóvel e, durante a ação, conseguiram deter o suspeito, que sofreu algumas escoriações. 

Uma ex-mulher do suspeito relatou que o homem sempre foi muito violento e ela possuía uma medida protetiva contra ele. A ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado