Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Na Hora H!

Homem é preso após seduzir, roubar e matar vítima

De acordo com as investigações, ele é acusado de matar Carlos Augusto Rodrigues de Souza, no último sábado (24/07), em Nova Iguaçu

Na quarta-feira (28), a Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu um homem, de 37 anos, por crime de latrocínio. De acordo com as investigações, ele é acusado de matar Carlos Augusto Rodrigues de Souza, no último sábado (24/07), em Nova Iguaçu.

A prisão é resultado do cumprimento de um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça.

De acordo com os agentes, o criminoso marcou encontro com a vítima na residência dela, no bairro Jaceruba, em Nova Iguaçu. Após manterem relação sexual, o acusado golpeou Carlos Augusto com uma faca. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. O ladrão também roubou uma televisão, celular, dinheiro e o veículo da vítima, que foi encontrado próximo à residência do autor.

Após investigações e levantamento de informações, o acusado foi localizado em Muriqui, município de Mangaratiba, Região da Costa Verde, onde foi capturado e conduzido à DHBF. Em depoimento, ele confessou. As investigações revelaram que ele premeditou o crime.

Ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Com informações da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Você pode gostar