Menu
Na Hora H!

Homem é preso após obrigar menino a assistir filme pornô e o estuprar

Suspeito também agrediu criança com pedaço de madeira cheio de pregos

Lindauro Gomes

12/09/2019 8h00

Da redação
[email protected]

Um homem de 40 anos, foi preso em flagrante por ser suspeito de estuprar um menino de 12 anos nesta terça-feira (10). O adolescente foi agredido e a mãe dele, ao tentar o defender, também levou uma facada na mão. 

Segundo a polícia, o homem foi autuado em flagrante pelo abuso sexual e ainda fez ameaças. A delegada responsável pelo caso conta que o menino foi visitar uma amiga, em um terreno onde ficam muitas casas de parentes, entre elas a sobrinha do autor. Ao chegar, o menino foi arrastado para o quarto e lá o homem mostrou filmes pornôs, dizendo que era para ele fazer aquilo. 

O homem chegou a arrancar a roupa do menino, passou a mão no bumbum dele e ao tentar fugir, ele o agrediu com um pedaço de madeira. De acordo com a polícia, o objeto usado para agressão era um pedaço de cama e tinha alguns pregos. 

Ainda segundo a polícia, a menina flagrou o momento em que o adolescente estava sendo agredido e correu para avisar a mãe dele, que mora perto. Ao tentar defender o filho, ela levou uma facada na mão. O homem ainda fez ameaças, dizendo que seria preso mas, depois, iria voltar para matá-los

O suspeito foi autuado por estupro de vulnerável, além de lesão corporal e satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente. 

Na manhã de quinta-feira (11) o suspeito passou por audiência de custódia e teve a prisão convertida em flagrante. Ele possui antecedentes criminais. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado