Menu
Na Hora H!

Homem é preso após matar primo a facadas durante discussão por Wi-Fi em escola na Bahia

O crime ocorreu no último sábado (7)

João Victor Rodrigues

12/06/2025 11h24

Foto: Imagem ilustrativa

Um homem foi preso na quarta-feira (11) suspeito de matar o próprio primo a facadas após uma discussão motivada pelo uso do Wi-Fi de uma escola, no município de Xique-Xique, no oeste da Bahia.

De acordo com o delegado Diego Delmondes, responsável pelas investigações, a vítima foi identificada como Rosenilton dos Anjos Vieira, de 33 anos. Testemunhas relataram que o suspeito teria ameaçado cortar os fios do Wi-Fi utilizados por Rosenilton e por outras pessoas, em sua maioria crianças.

A ameaça deu início a uma discussão entre os dois. Em seguida, o suspeito foi até sua residência, pegou uma faca, retornou ao local e desferiu os golpes contra Rosenilton, fugindo em seguida.

A vítima não resistiu aos ferimentos. O nome do suspeito não foi divulgado. O caso segue sob investigação pela Delegacia Territorial de Xique-Xique.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado