Menu
Na Hora H!

Homem é preso após estuprar duas meninas em banheiro de lava-jato

Vítimas são primas e tem 13 e 14 anos 

Redação Jornal de Brasília

08/11/2019 11h03

Da redação
[email protected]

Um homem de 24 anos foi preso nesta quinta-feira (7), após estuprar duas adolescentes, uma de 13 anos e outra de 14. O crime ocorreu dentro do banheiro de um lava-jato. As vítimas são primas. 

De acordo com o registro policial, a polícia se deslocou à casa da mãe da adolescente de 14 anos, onde havia relatado por telefone que a filha tinha acabado de ser estuprada. 

Aos policiais, a menina de 14 anos relatou que ela e a prima tinham ido deixar uma amiga em um residencial próximo a casa da família. Quando as duas retornavam, perceberam que estavam sendo seguidas por um homem. 

Ainda de acordo com o relato, elas começaram a andar mais rápido, mas antes de entrar na residência o suspeito agarrou as meninas, levando-as para um banheiro que fica em um lava-jato, dentro de um terreno. 

A vítima ainda contou aos policiais que, dentro do banheiro, o homem mostrou uma arma de fogo e estuprou as duas adolescentes. 

Após os abusos, o homem mandou a menina de 13 anos vestir a roupa e buscar os celulares que estavam dentro da casa. Ele ainda fez ameaças para que ela não contasse a ninguém sobre o ocorrido. 

Ao entrar na casa, a menina de 13 anos contou o que estava acontecendo para tia (mãe da adolescente de 14 anos). O suspeito então viu a movimentação dentro do imóvel e deixou a segunda vítima sair do banheiro. Ele fugiu do local, momento esse que a mãe da menina de 14 anos acionou a polícia. 

Com a guarnição no local, os policiais pediram ajuda de outras viaturas para localizar o suspeito. O homem foi reconhecido pelas duas vítimas e foi encaminhado à Central de Flagrantes. 

O caso ocorreu em Porto Velho-RO.


    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado