Menu
Na Hora H!

Homem é preso após arrastar cachorro amarrado em caminhonete

O cachorro teve ferimentos por todo o corpo, os ossos foram expostos, quebrou as quatro patas – duas estão praticamente mutiladas. Apesar da gravidade dos ferimentos, o cachorro está se recuperando

Redação Jornal de Brasília

26/02/2020 21h23

Após arrastar um cachorro por dois quilômetros, um idoso, de 70 anos, foi preso em Campo Mourão, no Paraná. De acordo com a Polícia Militar, o animal foi arrastado pela Avenida John Kennedy, na tarde de terça-feira (25).

O cachorro estava amarrado no para-choque do veículo. A Associação Protetora dos Animais Independentes de Campo Mourão informou que recebeu as denúncias. Ao chegar à cidade, o motorista parou após um carro atravessar a frente da caminhonete e pessoas alertarem que o cachorro estava preso.

Aos policiais, o idoso disse que era o dono do animal e que teria parado na estrada e, para o cachorro não fugir, amarrou o bicho na parte traseira do veículo. O homem informou que saiu com a caminhonete e se esqueceu do animal. Disse que no meio da estrada foi alertado por um motorista, mas não parou porque ficou com medo de ser um assalto.

O cachorro teve ferimentos por todo o corpo, os ossos foram expostos, quebrou as quatro patas – duas estão praticamente mutiladas. Apesar da gravidade dos ferimentos, o cachorro está se recuperando.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado