Menu
Na Hora H!

Homem é preso após alegar estuprar mulher como “forma de pagamento” por batida de carro em GO

O crime ocorreu no dia 22 de agosto, quando, após o acidente, a placa do carro do suspeito ficou danificada

João Victor Rodrigues

26/09/2024 6h46

homem acusado de estupro

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Goiás prendeu, nesta terça-feira (24), um homem suspeito de estuprar uma mulher em Goiânia, após ela ter batido no carro dele em um acidente de trânsito. De acordo com o relato da vítima, o agressor afirmou que o abuso sexual seria a “forma de pagamento” pelos danos materiais causados ao veículo.

O crime ocorreu no dia 22 de agosto, quando, após o acidente, a placa do carro do suspeito ficou danificada. Em seguida, ele propôs à mulher que fossem juntos a uma oficina mecânica para avaliar o conserto. A vítima aceitou, mas no caminho, o homem a convenceu de ir até sua residência sob o pretexto de fazer uma parada antes de seguirem ao local combinado.

Ao chegarem na casa, a situação tomou um rumo violento. Segundo as investigações, o suspeito obrigou a mulher a tirar a roupa e ameaçou-a para que permanecesse quieta. Sem o consentimento da vítima, ele a forçou a ter relações sexuais, caracterizando o estupro.

Em depoimento, a mulher relatou que, durante o ato criminoso, o homem ameaçou repetir o abuso outras seis vezes, caso julgasse necessário, como “compensação” pelos danos ao carro. O agressor foi preso e está à disposição da Justiça, enquanto a investigação segue em andamento.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado