Um homem de 45 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio após agredir uma funcionária de uma casa noturna com um banco de madeira em União do Sul, a 689 km de Cuiabá. O caso ocorreu na madrugada de 15 de janeiro, mas só ganhou repercussão nesta quarta-feira (22), quando as imagens da agressão captadas por uma câmera de segurança foram divulgadas nas redes sociais.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, Raimundo Antunes da Silva, estava embriagado no momento do ataque. Após a agressão, ele fugiu para uma área de mata, mas foi localizado e preso. Ele foi encaminhado para o presídio do município de Cláudia, a 608 km da capital.
A vítima, que sofreu um ferimento na cabeça, foi levada para uma unidade de saúde local e precisou levar pontos. A motivação para o ataque não foi informada pelas autoridades.
Raimundo passou por audiência de custódia no próprio dia 15, e a prisão em flagrante foi convertida em preventiva. O homem já tinha histórico criminal, com uma passagem por tentativa de homicídio registrada em fevereiro de 2024, no município de Água Boa.