fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Homem é preso após agredir a companheira e comete injúria racial contra policiais

“Suas pretinhas, suas negrinhas. Se encontrar com vocês na rua vocês vão ver”, disse o homem, que justificou o ato dizendo que havia ingerido bebida alcoólica

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Um homem de 37 anos foi preso na noite de sábado (18) após agredir a companheira. Ao ser detido, ele cometeu injúria contra as policiais militares que atenderam a ocorrência.

O caso aconteceu em Cuiabá-MT. Uma equipe de policiais fazia ronda na região, quando viu o homem correndo atrás da vítima. A mulher gritou por socorro quando viu a viatura e disse aos PMs que havia sido agredida.

Quando notou a presença dos militares, o homem entrou em seu carro para tentar fugir, mas foi alcançado. Neste momento, ele fez ataques às policiais: “Suas pretinhas, suas negrinhas. Se encontrar com vocês na rua vocês vão ver.”

Perguntado sobre o que o levou a cometer os crimes, ele disse que havia ingerido bebida alcoólica. O teste do bafômetro apontou o valor de 0,51 mg/L de álcool no sangue. O suspeito foi detido e levado à delegacia. O carro foi entregue à vítima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade