Menu
Na Hora H!

Homem é preso ao ser flagrado com três adolescentes em suíte de motel

Suspeito tem 32 anos. Uma jovem de 15 anos e outras duas meninas de 12 foram encaminhadas para um abrigo 

Redação Jornal de Brasília

22/11/2019 12h29

Da redação                                                                                             [email protected]

Um homem de 32 anos foi preso após ser flagrado com três adolescentes em um quarto de motel. De acordo com a polícia, uma jovem de 15 anos e outras duas de 12 estavam com o suspeito no apartamento. O caso é acompanhado pelo Conselho Tutelar. 

O caso ocorreu em São Vicente-SP. De acordo com testemunhas, o homem estava em um carro com uma das jovens no banco da frente, enquanto as outras duas se esconderam no interior do veículo. 

Após a polícia localizar o grupo em uma das suítes do motel, o suspeito foi detido em flagrante e encaminhado, junto com as adolescentes, para a delegacia. Ele permaneceu preso enquanto as adolescentes foram encaminhadas, pelo Conselho Tutelar, a uma casa de acolhimento. 

De acordo com o Conselho Tutelar, as adolescentes foram abordadas pelo homem no bairro onde moram, onde ele as convidou para irem ao motel. Ainda segundo o órgão, o suspeito passou a fazer o consumo de drogas, enquanto as jovens tomavam banho. 

Em seguida, elas deixaram o quarto e passaram a circular nas dependências do motel, momento em que a gerência as encontrou e acionou a polícia, ainda de acordo com o Conselho Tutelar. 

Com a chegada das autoridades, o homem foi detido em flagrante por suspeita de estupro de vulnerável e encaminhado à delegacia. As crianças estão em um abrigo, onde aguardarão contato com os pais.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado