Menu
Na Hora H!

Homem é preso acusado de estuprar afilhada de 9 anos

Polícia Militar foi acionada após a criança relatar à mãe que o padrinho havia abusado dela ao menos três vezes

Redação Jornal de Brasília

05/06/2020 11h15

Foto Agência Brasil. Imagem ilustrativa.

Um homem, de 55 anos, foi preso na noite dessa quinta-feira (4) acusado de estuprar a afilhada, de 9 anos. O suspeito conviveu em uma casa com a criança durante dois meses.

A mãe, de 38 anos, informou que havia convidado o homem para morar com ela e a filha, dois meses atrás. Nesse período, a mulher observou mudanças no comportamento da filha e começou a suspeitar de que algo estaria acontecendo. O caso ocorreu em Belo Horizonte-MG.

A Polícia Militar foi acionada após a criança relatar à mãe que o padrinho havia abusado dela ao menos três vezes. Antes das autoridades chegarem ao local, várias pessoas, entre elas alguns vizinhos, estavam na residência e teriam se revoltado e destruído os pertences do suspeito, como roupas, armários, geladeira e fogão.

Na sequência, os moradores saíram da casa e afirmaram que matariam o suspeito. Os militares se dirigiram até a casa, onde encontraram vários indícios do crime. O homem não estava na residência e, após conversarem com a mulher, os policiais fizeram uma varredura no quarto do suspeito. No cômodo, os agentes encontraram um vibrador e quatro calcinhas da criança, sujas com sêmen.

Os militares receberam a informação de que o suspeito estaria trabalhando em um estabelecimento próximo. A equipe foi até o local e conseguiu executar a prisão. No caminho para a delegacia, o suspeito afirmou que a mãe da criança tinha certa “anuência” e que não chegou a fazer penetração.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Santa Luzia. O caso segue sendo investigado. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado