Menu
Na Hora H!

Homem é morto com facada no peito após agredir idoso

Suspeitos são familiares do senhor que foi agredido com garrafada em um bar 

Redação Jornal de Brasília

18/11/2019 12h47

Foto: Reprodução/Internet

Da redação
[email protected]

Um homem de 35 anos foi morto neste sábado (16). De acordo com a polícia, Warlen Cardoso de Oliveira estava em uma comunidade rural quando dois homens em uma moto se aproximaram, o passageiro desceu e deu um golpe de faca no peito da vítima, que foi socorrida por terceiros, mas morreu após dar entrada no hospital. 

Ainda de acordo com a polícia, testemunhas identificaram dois suspeitos como autores do crime, mas ninguém foi preso. A polícia acredita que o homicídio tenha sido motivado por vingança, pois Warlen e o irmão dele teriam agredido um idoso em um bar horas antes do crime.

A dona do bar, contou que os irmãos já estavam no local consumindo bebidas alcoólicas quando chegou um senhor, de 76 anos, que também pediu uma bebida. Durante conversas, os irmãos se desentenderam com o idoso, que foi golpeado com uma garrafada no rosto e teve um corte próximo à boca.

O idoso foi encaminhado para o hospital por terceiros, não há informações sobre o estado de saúde dele. Os suspeitos procurados pela polícia são familiares do idoso agredido.

O caso ocorreu em Taiobeiras-MG. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado