Menu
Na Hora H!

Homem é morto com cerca de 10 tiros

Ele foi encontrado por moradores no local apelidado de “Inferninho”, devido a presença de criminosos e usuários de drogas

Redação Jornal de Brasília

22/10/2021 12h06

Foto: Polícia Militar

Na tarde de quinta-feira (21), um jovem de 28 anos foi assassinado com vários tiros e teve os olhos perfurados, na Zona Norte de Teresina (PI).

O homem foi identificado como Roniel Machado. Ele foi encontrado por moradores no local apelidado de “Inferninho”, devido a presença de criminosos e usuários de drogas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os moradores viram quatro homens entrarem na rua onde ocorreu o crime, e momentos depois ouviram o barulho dos tiros.

Após o barulho dos tiros, apenas três homens voltaram da rua. Roniel foi ferido com pelo menos dez disparos de arma de fogo, que o atingiram na cabeça e no tórax.

Além disso, o rapaz teve os olhos feridos. A perícia deve descobrir o que tipo de objeto teria sido usado para provocar esses ferimentos .

A PM fez ainda buscas pela região, mas não foi localizado nenhum suspeito pelo assassinato. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado