Menu
Na Hora H!

Homem é morto baleado após atirar contra PM em MT

A Polícia Civil e a Perícia Técnica estiveram no local, e o caso foi registrado como tentativa de homicídio e homicídio simples na Depac Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol)

João Victor Rodrigues

20/05/2024 9h51

Foto: Reprodução

Mayron César da Costa de Souza, de 32 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (19) após atirar contra um policial militar no estacionamento de uma boate na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o policial militar havia ido ao estabelecimento para buscar a namorada. Em determinado momento, Mayron chegou ao local de moto, acompanhado de sua esposa, e estacionou em uma vaga proibida, sendo advertido pelo organizador do evento.

Conforme o registro policial, o responsável pelo evento pediu que Mayron estacionasse corretamente, mas ele começou a ameaçar as pessoas presentes.

Pouco depois, Mayron saiu e retornou armado em outro veículo com sua companheira. Ele desceu do carro e começou a disparar contra a bilheteria da boate, onde o policial estava, atingindo-o na perna esquerda.

Mesmo ferido, o policial reagiu, disparando contra Mayron, que morreu a poucos metros da boate. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o militar, que foi levado para a Santa Casa, passou por cirurgia e não corre risco de vida.

A esposa de Mayron informou aos policiais que após a discussão na boate, eles voltaram para casa, onde ele pegou uma arma e retornou ao estabelecimento. Ela afirmou que só ouviu os tiros.

O proprietário da boate informou que o local não possui câmeras de segurança. As armas do policial e o revólver calibre .38 de Mayron foram apreendidos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado