Menu
Na Hora H!

Homem é morto após briga por ter urinado no muro da casa dos suspeitos

Filho do dono da casa teria atirado nas costas da vítima após discussão

Redação Jornal de Brasília

06/08/2019 19h20

Da Redação
[email protected]

Um homem foi morto a tiros após ele urinar no muro da casa dos suspeitos do assassinato. O crime aconteceu no fim da noite da última sexta-feira (2) em Aparecida de Goiânia-GO. Um morador da residência teria brigado com a vítima, identificada como Rafael Oliveira de Souza, de 25 anos, mas o suspeito de ter atirado é o filho dele.

De acordo com o delegado do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), Álvaro Melo, “o homem estava em um bar que fica do lado da casa dos suspeitos e foi urinar no muro que fica ao lado. O morador viu e os dois começaram a discutir, a vítima ainda correu uns 100 metros, quando aconteceu a luta corporal”. Um indivíduo foi preso. Ele negou o crime ao ser localizado pela polícia.

O delegado disse que as investigações apontam ainda que os dois homens caíram durante a briga em um lote baldio, onde teriam também trocado pedradas. “Temos informações que o homem gritou para o filho pegar a arma. O filho dele chegou de moto com a arma, a vítima ainda tentou correr mais foi atingida por dois tiros nas costas”, afirmou Álvaro, acrescentando que está investigando se os tiros foram disparados por ordem do que estava brigando.

Após o assassinato, um dos suspeitos fugiu. O homem que se envolveu diretamente na briga foi preso no Cais Colina Azul, onde recebia atendimento médico por ter ficado com um ferimento na cabeça provocado por uma pedrada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado