Um homem de 37 anos morreu na noite desta quarta-feira (30) após atirar contra policiais militares em Dourados (MS). Identificado como Donizete Mario dos Santos, ele possuía um mandado de prisão em aberto e tentou fugir da abordagem policial.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito dirigia um carro prata quando recebeu ordem de parada. No entanto, ele reagiu atirando contra os policiais e fugiu em alta velocidade. Mesmo com o uso de sinais sonoros e luminosos, a equipe não conseguiu deter o veículo de imediato.
Após perseguição, Donizete abandonou o carro e correu para uma área de mata às margens do córrego Paragem. Durante a varredura no local, os policiais usaram lanternas para facilitar a visualização, momento em que o suspeito voltou a disparar contra a equipe. Os agentes revidaram e, ao avançarem na área, encontraram o homem ferido.
Um dos policiais também foi atingido, mas o projétil ficou alojado em um kit de anotações, impedindo ferimentos graves. O caso foi registrado e segue sob investigação.