Menu
Na Hora H!

Homem é morto a pauladas e as suspeitas são de que o cunhado tenha sido o autor

Segundo a mãe da vítima,  o filho morava em Manaus, mas decidiu ir morar no local porque estava preocupado com a irmã que sofria agressões do marido

Marcus Eduardo Pereira

13/12/2019 23h56

Um homem foi encontrado morto a pauladas no início da manhã desta sexta-feira(13)em frente a sua casa, em um local próximo a Manaus. As suspeitas são de que o cunhado do agricultor Elias da Silva Freire, de 28 anos, o tenha assassinado.

Segundo a mãe da vítima,  o filho morava em Manaus, mas decidiu ir morar no local porque estava preocupado com a irmã que sofria agressões do marido. Ainda de acordo com  a mãe, o genro batia na filha que fugiu da região. Ainda morando no lugar, Elias era perseguido pelo homem, em busca da mulher.

Por volta das 5h30 desta sexta-feira (13), a idosa, que mora em Manaus, contou que recebeu uma ligação sem identificação de uma mulher. “Ligaram e me disseram: eu tô ligando para a senhora para dizer que mataram seu filho lá na casinha dele e quem matou foi seu genro com mais outra pessoa”, disse.

Imediatamente, parte da família se deslocou para o ramal e encontrou o agricultor morto em frente à casa onde morava. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investigará o caso para identificação dos suspeitos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado