Um homem de 37 anos foi morreu após ser esfaqueado em um supermercado, após uma discussão. O crime foi testemunhado por várias pessoas que faziam compras no estabelecimento. O suspeito foi identificado, mas ainda não foi preso até esta segunda-feira (12).
O caso ocorreu em Catalão, no sudeste de Goiás, na noite de sábado (10). De acordo com o relato de algumas testemunhas, o agressor teria confundido a vítima, identificada como Mardonio Aparecido Martins, com outra pessoa. No entanto, os investigadores ainda trabalham com a hipótese de que ambos se conheciam.
Ainda de acordo com as testemunhas, entre elas a esposa da vítima, os homens teriam iniciado uma discussão. Na sequência, o suspeito pegou uma faca, foi até o local e atacou a vítima. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o suspeito, vestido com uma camisa de cor roxa, tenta esfaquear a vítima, que está de camiseta preta.
A vítima ainda tentou fugir, mas foi atacado. Clientes que estavam no local se assustaram e correram. A vítima vaio a óbito ainda no local.