Menu
Na Hora H!

Homem é hospitalizado após tentar sacar dinheiro em caixa eletrônico

Segundo informações do Hospital da Fundação Médica dos Trabalhadores Rurais de Descanso, a vítima recebeu atendimento e teve alta médica na manhã desta terça-feira (13)

Redação Jornal de Brasília

13/04/2021 17h53

Foto: Agência Brasília

Um homem de 38 anos sofreu uma descarga elétrica ao tentar sacar dinheiro em um caixa eletrônico. O caso ocorreu em uma agência bancária do Banco do Brasil, localizada no Centro de Descanso-SC.

Após o acidente, a agência foi isolada. Segundo informações do Hospital da Fundação Médica dos Trabalhadores Rurais de Descanso, a vítima recebeu atendimento e teve alta médica na manhã desta terça-feira (13).

O caso ocorreu por volta das 20h30 dessa segunda-feira (12), quando o cliente foi até a agência bancária. Ele teria emitido um extrato da conta. Enquanto realizava outra operação, o rapaz apoiou o cotovelo no caixa eletrônico e acabou sofrendo uma descarga elétrica.

O Corpo de Bombeiros foi acionado. Segundo os socorristas, a vítima foi encontrada consciente e sentada próximo ao caixa. Durante o atendimento inicial, o homem contou que estava com o braço dormente. Ele também apresentou ferimentos leves e pressão arterial elevada. Em seguinte, ele foi conduzido ao hospital.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado