Menu
Na Hora H!

Homem é golpeado até a morte em briga por marmitex

De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo da vítima foi encontrado por um grupo de garis

Redação Jornal de Brasília

25/02/2021 10h44

Foto: Reprodução

Um homem foi espancado com golpes de barra de ferro durante uma briga por uma marmitex, na noite de quarta-feira (24). Devido aos ferimentos, o rapaz veio a óbito. Após ser detido, um suspeito de 24 anos confessou o crime.

O caso ocorreu no Centro de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo da vítima foi encontrado por um grupo de garis que faziam a limpeza da região.

Os garis acionaram a Polícia Militar (PM), que chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, a equipe apenas constatou o óbito.

Na sequência, o suspeito do crime foi localizado a algumas quadras da região onde o corpo foi encontrado.

O jovem estava transtornado e confessou que havia matado uma pessoa, indicando onde havia ocorrido o crime, em seguida.

Ele contou ainda que brigou com a vítima por uma marmitex e saiu de perto. No caminho, ele viu uma barra de ferro, voltou ao local onde a vítima estava e cometeu o homicídio.

A vítima não portava documentos pessoais. Aparenta ter entre 30 e 40 anos e estava com afundamento de crânio. O suspeito relatou que golpeou a cabeça da vítima quatro vezes após ela cair ao chão.

Ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e com recurso que dificultou a defesa da vítima.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado