Menu
Na Hora H!

Homem é espancado até a morte em banheiro de supermercado em SP

Segundo testemunhas, a vítima estava prestes a pichar um tapume de uma obra

João Victor Rodrigues

24/10/2023 7h19

Foto: Reprodução/Google Maps

Na noite de ontem (22), um homem de 34 anos foi brutalmente assassinado em um supermercado atacadista no bairro Vila Campo Grande, na zona sul de São Paulo. A tragédia ocorreu no Atacadão da Avenida Interlagos e chocou moradores e frequentadores da região.

A polícia foi chamada após uma ocorrência de agressão ser relatada no local. Segundo testemunhas, a vítima, que supostamente estava prestes a pichar um tapume de uma obra na Avenida Miguel Yunes, foi confrontada por um grupo de pessoas que o acusaram de roubar baterias de carros na área. O homem tentou fugir, buscando refúgio dentro do banheiro do supermercado, mas foi implacavelmente perseguido e espancado até a morte pelos agressores.

Quando a polícia chegou, o supervisor do supermercado informou que a vítima foi atacada por desconhecidos dentro do banheiro, e os agressores conseguiram escapar antes da chegada das autoridades.

Equipes de resgate foram chamadas e encontraram o homem desacordado. Apesar dos procedimentos de reanimação realizados, ele não resistiu aos ferimentos e foi declarado morto, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo. O nome da vítima ainda não foi divulgado pelas autoridades, que seguem investigando o caso.

O homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil e foi registrado como homicídio no 98º DP (Delegacia de Polícia de Campo Grande). Peritos e legistas do Instituto Médico Legal foram chamados para analisar o corpo, enquanto o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) está auxiliando nas investigações para identificar os responsáveis por esse ato de extrema violência.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado