Menu
Na Hora H!

Homem é espancado até a morte após ser flagrado tentando estuprar criança

Ao seguiram a origem dos pedidos de socorro, os moradores do condomínio perceberam que a criança estava dentro da casa do suspeito

Redação Jornal de Brasília

09/11/2020 10h50

Um homem veio a óbito após ser linchado por moradores que o flagraram tentando estuprar uma criança, na tarde desse domingo (8). O crime teria ocorrido na casa do homem, que fica localizada em um condomínio do Bairro Jurema, em Fortaleza-CE.

Testemunhas relataram à polícia que a criança estava brincando em um piscina de plástico. Após algum tempo, os familiares notaram ausência da vítima e, posteriormente, ouviram seus gritos. Ao seguiram a origem dos pedidos de socorro, os moradores do condomínio perceberam que a criança estava dentro da casa do suspeito.

A porta do imóvel foi arrombada e os populares encontraram o homem tentando estuprar a criança. Testemunhas disseram que o agressor estava com uma faca para impedir que a vítima gritasse.

Na sequencia, os moradores lincharam o suspeito com golpes de madeira e pedra. Ele morreu dentro de casa, onde morava sozinho.

A Polícia Militar e Civil do Ceará foram acionadas e a criança foi encaminhada para o hospital, onde serão realizados exames.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado