fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Homem é esfaqueado em frente a bar enquanto devolvia copo de pinga

Suspeito estaria sentado em um registro hidráulico, próximo ao bar, pouco antes de esfaquear a vítima na barriga

Avatar

Publicado

em

foto: Reprodução/Google Street View
PUBLICIDADE

Um homem, de 37 anos, foi esfaqueado em frente a um bar, na noite dessa quinta-feira (2). De acordo com o relato de algumas testemunhas, a vítima estaria indo em direção ao estabelecimento, para devolver o copo que havia utilizado para consumir cachaça. Após ser agredido, ele foi encaminhado, em estado grave, para um hospital e passou por três cirurgias.

As testemunhas relataram que o homem foi surpreendido pelo agressor enquanto atravessava a rua, em Belo Horizonte-MG. O suspeito estaria sentado em um registro hidráulico, próximo ao bar, pouco antes de esfaquear a vítima na barriga. Após a agressão, o suspeito fugiu e a polícia Militar foi acionada.

Uma testemunhas informou que o homem teria se dirigido até a casa da irmã, mas os policiais não o encontraram lá. A mulher informou que o irmão poderia estar na casa da mãe. Com isso, os agentes se dirigiram até local informado e encontraram o suspeito. Ele disse à polícia que a vítima teria o ofendido. 

O agressor, de 30 anos, foi encaminhado à Central de Flagrantes (Ceflan) 4 da Polícia Civil em BH, no Bairro Alípio de Melo, na Região da Pampulha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade