Menu
Na Hora H!

Homem é esfaqueado dentro de vagão do metrô após discutir com passageiro em SP

Durante o bate-boca, de acordo com a polícia, o suspeito sacou uma faca e feriu o outro passageiro na região do peito e nos dois braços

Redação Jornal de Brasília

08/10/2020 14h44

Foto: Reprodução

Alfredo Henrique
São Paulo, SP

Um homem de 27 anos foi esfaqueado dentro de um vagão do metrô, após discutir com outro passageiro, de 32 anos, na noite desta quarta-feira (7), na estação Tatuapé, da linha 3-vermelha (zona leste de São Paulo). A vítima permanecia internada até a publicação desta reportagem, segundo a polícia. Seu estado de saúde não foi informado.

Imagens feitas com um celular mostram um segurança da estação imobilizando o suspeito, deitado no chão da plataforma de embarque. A vítima, na plataforma paralela, aparece sem camisa e sangrando.

Segundo relatado por testemunhas à segurança do metrô, de acordo com a polícia, os dois passageiros discutiram. O motivo da discussão não foi informado.

Durante o bate-boca, de acordo com a polícia, o suspeito sacou uma faca e feriu o outro passageiro na região do peito e nos dois braços.

A segurança foi acionada, o suspeito rendido e a arma usada por ele acabou apreendida. Ambos foram levados ao 10º DP (Penha de França). A defesa dele não havia sido localizada até a publicação desta reportagem. A vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro do Tatuapé.

Na delegacia, o suspeito admitiu ter ferido a vítima após uma discussão, diz a polícia. Ele foi indiciado por tentativa de homicídio.

OUTRO LADO

O Metrô afirmou, por meio de nota, que “esclarecimentos e novidades” sobre o caso devem ser dados pela SSP (Secretaria da Segurança Pública), gestão João Doria (PSDB).

Questionada sobre o caso, a pasta afirmou que a faca utilizada no crime foi apreendida para perícia e que o suspeito foi preso em flagrante e indiciado por tentativa de homicídio.

As tentativas de homicídio aumentaram em 166% no 10º DP, que investiga o caso. Segundo a SSP, entre janeiro e agosto deste ano, foram oito casos e, no mesmo período do ano passado, três.

As informações são da FolhaPress

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado