fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Homem é esfaqueado após negar sexo à companheira

A mulher agrediu o companheiro após ele negar manter relações com ela. Mesmo ferido, o homem conseguiu fugir e pedir ajuda

Aline Rocha

Publicado

em

PUBLICIDADE

Da Redação
[email protected]

Uma mulher de 26 anos foi detida, na madrugada desta segunda-feira (8) após uma discussão com o companheiro, 49. O crime ocorreu em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, após o homem se recusar a manter relações sexuais com a mulher e ela se alterou.

A vítima conseguiu fugir de casa e apareceu na Avenida Maria de Fátima Borges, com uma lesão do lado esquerdo do peito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou o homem para o Hospital Regional de Patos de Minas.

A agressora relatou à Polícia Militar (PM) que atacou o companheiro após uma discussão entre os dois, quando ele disse que não queria manter relações sexuais e teria falado que prefere homens. A agressão ocorreu com uma faca de serra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mulher foi encaminhada ao Juizado Especial Criminal, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberada. Não se sabe o estado de saúde do homem




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade