Menu
Na Hora H!

Homem é encontrado morto dentro de freezer em centro de apoio no centro de São Paulo

O espaço oferece atendimento e suporte a pessoas em situação de rua

João Victor Rodrigues

18/11/2025 7h25

Foto: Reprodução

Um homem de 42 anos foi encontrado morto dentro de um freezer no Núcleo de Convivência Chá do Padre, localizado na região central de São Paulo, na manhã de domingo (16/11).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), agentes da Guarda Civil Metropolitana foram chamados para verificar a situação e localizaram o corpo no interior do equipamento. Equipes do Samu, da perícia e do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local.

A ocorrência foi registrada como morte suspeita no 8º Distrito Policial (Brás). A Polícia Civil já iniciou as investigações para esclarecer como o homem entrou no freezer e as circunstâncias da morte.

Em nota, a Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), confirmou o caso. A pasta informou que o Núcleo de Convivência funciona em modelo de portas abertas, possui 400 vagas e recebe pessoas em situação de vulnerabilidade que buscam atendimento espontaneamente.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado