Menu
Na Hora H!

Homem é encontrado morto amarrado dentro de casa em bairro nobre de SP

De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo foi descoberto pelo sócio e por uma prima da vítima

João Victor Rodrigues

24/11/2025 9h45

Foto: Divulgação

O cabeleireiro José Roberto Silveira, de 59 anos, foi localizado morto dentro de sua residência na manhã de sábado (22/11), no Alto de Pinheiros, área nobre da capital paulista. Ele estava com os punhos e as pernas amarrados, além de ter sido encontrado amordaçado.

Silveira estava deitado de barriga para cima, ao lado da cama, com uma toalha presa à boca por um fio branco semelhante ao de carregador. O corpo apresentava hematomas nos braços, ombros e nariz, além de um ferimento no braço esquerdo compatível com uma mordida.

A cama tinha travesseiros com manchas que aparentavam ser sangue. No quarto, havia uma jarra com uma bebida que parecia alcoólica e, no banheiro, uma faca de cozinha apoiada sobre uma toalha — sem sinais visíveis de sangue.

Durante a perícia, policiais identificaram câmeras de segurança instaladas na entrada do sobrado, em imóveis vizinhos e em um autoelétrico próximo. As imagens mostram Silveira saindo de casa às 1h39, conduzindo um veículo recém-alugado. Às 2h13, ele retorna acompanhado de dois homens que ainda não foram identificados. Às 5h53, as câmeras registram esses dois indivíduos abrindo o portão e deixando o local a pé.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado