Menu
Na Hora H!

Homem é detido suspeito de chamar motorista de ônibus de ‘macaco’ 

Suspeito teria que pagar fiança de R$ 5 mil, mas não pagou e foi preso 

Redação Jornal de Brasília

17/12/2019 13h44

Um homem suspeito de chamar um motorista de ônibus de “macaco” foi detido nesta segunda-feira (16). De acordo com a polícia, o coletivo seguia para um ponto quando o motorista do carro que vinha atrás se irritou por ter, de acordo com ele, sido fechado. 

Irritado, Wiliam José Santana, de 42 anos, teria saído do veículo e ido até a janela do motorista do coletivo, João Raulino da Cruz, de 58 anos. 

Segundo testemunhas, houve uma discussão entre os dois. Foi quando Wiliam teria xingado João de “macaco”. Ele ainda teria tentado entrar no ônibus, mas foi impedido por passageiros. Neste momento, uma viatura da Polícia Militar foi chamada.

William disse que ficou nervoso por ter sido fechado e que por isso começou a discussão. Ele alegou que foi ofendido primeiro e que o motorista jogou água nele. Em seguida, o teria chamado de “macaco”. 

William confessou que tentou entrar no ônibus, mas não conseguiu porque João tinha fechado a porta. O caso ocorreu em Belo Horizonte-MG. 

Testemunhas e os dois motoristas foram levados à delegacia. O delegado estipulou fiança de R$ 5 mil, porém o suspeito não pagou. Por isso, foi preso. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado