Menu
Na Hora H!

Homem é denunciado após matar animal de estimação estrangulado e agredir esposa de 19 anos em MT

Em seu relato à polícia, a vítima descreveu que, enquanto sofria as agressões, clamou por ajuda, levando o suspeito a cessar os ataques

João Victor Rodrigues

18/12/2023 9h11

Foto: Reprodução

Uma jovem de 19 anos procurou a intervenção da Polícia Militar, alegando ter sido vítima de agressões, incluindo puxões de cabelo, estrangulamento e mordidas por parte de seu marido, de 25 anos, durante a madrugada do último domingo (17), em Araputanga, situada a 338 km de Cuiabá.

A vítima relatou que o homem agarrou o animal de estimação e o estrangulou até a morte diante dela, conforme informado pela PM.

De acordo com o relato da mulher, o casal havia saído para um estabelecimento na região, consumido bebidas alcoólicas e retornado para casa. Após uma discussão, o suspeito, segundo a vítima, tornou-se agressivo.

Além disso, a mulher revelou estar no segundo mês de gestação e que, durante as agressões, o agressor chegou a sentar-se sobre sua barriga.

Uma equipe da Polícia Militar dirigiu-se à residência onde os eventos teriam ocorrido, encontrando apenas a vítima, que apresentava lesões pelo corpo. Ela foi conduzida à delegacia local para prestar as medidas necessárias diante do caso. Outra equipe realizou buscas pelo suspeito na região, porém não conseguiu localizá-lo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado