Menu
Na Hora H!

Homem é decapitado após se negar a dar bebida alcoólica a adolescentes

Autores do crime deixaram a cabeça da vítima por cima da barriga

Redação Jornal de Brasília

05/08/2019 20h18

Da redação
[email protected]

Um homem de 32 anos perdeu a vida após ser decapitado na madrugada de domingo (4/8). Ele foi morto após se negar a dar bebida alcoólica a dois adolescentes, que não tiveram as idades reveladas. O corpo foi encontrado com a cabeça em cima da barriga.

O caso aconteceu em Bonfim, no norte de Roraima. Índios que vivem perto do local encontraram o corpo em um matagal, já decapitado. Eles localizaram um dos adolescentes e o amarraram até a chegada da polícia. 

Aos policiais, o menor amarrado pelos índios confessou o crime e disse que o outro jovem ao qual a vítima havia se negado a dar bebida estava escondido, indicando o local. O segundo menor, então, foi encontrado e acabou confirmando a versão do primeiro garoto.

Juntos, eles disseram que estavam bebendo durante a madrugada e tiveram a ideia de arrombar e furtar casas. Os adolescentes invadiram três residências, mas segundo eles, não chegaram a levar nada.

Após os arrombamentos, eles voltaram para a rua. Foi quando encontraram a vítima com uma garrafa de cachaça. Eles pediram para beber e o homem negou, vindo a ser atacado logo depois. 

A faca usada no crime foi encontrada e entregue à perícia. Os pais dos adolescentes foram informados. Os menores foram levados para a delegacia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado