Menu
Na Hora H!

Homem é condenado por estuprar a própria irmã de 13 anos

Segundo o processo, o réu aproveitava os momentos em que a mãe da vítima saía de casa, para agarrá-la e tocá-la, chegando a tirar sua roupa e a masturbar-se na frente dela. A sentença é da última quarta-feira (19)

Redação Jornal de Brasília

21/02/2020 21h13

Foto: Reprodução

Após estuprar a própria irmã de 11 anos, um homem foi condenado pela Justiça estadual do Rio Grande do Norte, o município de São José do Seridó. Os crimes aconteceram entre os anos de 2012 e 2013, segundo a Justiça. A pena determinada foi de 15 anos e seis meses de reclusão em regime fechado.

Segundo o processo, o réu aproveitava os momentos em que a mãe da vítima saía de casa, para agarrá-la e tocá-la, chegando a tirar sua roupa e a masturbar-se na frente dela. A sentença é da última quarta-feira (19).

O depoimento da vítima foi primordial para a sentença. Cartas encontradas escritas por ela, bem como pelo relatório do caso expedido pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), informam a ocorrência da prática de atos libidinosos pelo acusado, inclusive com análise do perfil psicológico da vítima após os crimes.

O juiz também entendeu que as declarações prestadas pelo acusado, negando a narrativa, em nada abalaram a palavra da vítima, por não desconstituírem o conjunto das provas apuradas no caso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado