Menu
Na Hora H!

Homem é brutalmente espancado por moradores após exibir órgão genital em MG

O ataque ocorreu após o homem mostrar seus órgãos genitais para pessoas na rua

Redação Jornal de Brasília

03/07/2023 7h33

Foto: Reprodução

Um homem de 55 anos foi internado em estado gravíssimo na noite de sábado (1º) após ser alvo de uma violenta agressão por parte dos moradores do bairro Senhora de Lourdes. Ele foi espancado e teve a cabeça golpeada com um bloco de concreto.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e se dirigiu à rua Omar Magalhães por volta das 19h, onde encontraram a vítima desacordada e ensanguentada, com ferimentos graves na cabeça. Um bloco de concreto, supostamente utilizado no ataque, foi encontrado no local e apreendido como evidência.

Após ser resgatado pelos policiais, o homem foi encaminhado em estado crítico para o Hospital Municipal da cidade. Segundo informações da PM, ele precisou ser entubado e permanece inconsciente.

Uma denúncia anônima levou a polícia até os possíveis autores do linchamento. Durante a investigação, uma mulher que estava na residência de um deles confirmou que o homem teria exposto suas partes íntimas para os moradores, o que teria motivado a brutal agressão. As autoridades prosseguem com as investigações para identificar todos os envolvidos no caso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado