fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Homem é baleado com própria arma e acaba preso

Ele estava limpando o armamento, quando o equipamento explodiu. Foi encaminhado ao hospital e preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo

Letícia Perdigão

Publicado

em

PUBLICIDADE

Da redação
redacao@grupojbr.com

Um cozinheiro precisou ser socorrido neste domingo (13), após uma espingarda caseira explodir em sua mãe enquanto ele limpava o armamento. De acordo com as autoridades, o homem, de 44 anos, acabou sendo baleado após o cano da própria arma estourar. 

O caso aconteceu em um sítio localizado no bairro Humaitá, em São Vicente-SP. De acordo com a polícia, funcionários da Unidade Básica de Saúde (UBS) acionaram as autoridades após a vítima dar entrada na unidade com ferimentos de bala em uma das mãos 

Ao chegar ao pronto-socorro, os policiais foram informados de que o homem havia se ferido enquanto limpava uma espingarda caseira de calibre 12.  Ao manusear o armamento, o cano da arma explodiu e disparou uma bala, alvejando o homem. 

A polícia foi até a casa e encontrou o armamento com um buraco na altura do gatilho. A espingarda foi apreendida e encaminhada à delegacia de polícia, enquanto o cozinheiro foi preso em flagrante. 

O caso foi registrado na delegacia, onde uma ocorrência foi registrada. O homem será indiciado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Ele foi liberado após pagar fiança.


Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade