Um crime chocante foi registrado em Aparecida de Goiânia, onde o dono de um supermercado e três funcionários foram presos, suspeitos de espancar e atear fogo em um homem de 28 anos, após o flagrarem furtando uma sandália no estabelecimento. De acordo com o boletim de ocorrência, os agressores utilizaram uma barra de ferro para espancá-lo e, em seguida, abandonaram a vítima em uma área rural do distrito de Nova Fátima, na cidade de Hidrolândia.
O delegado responsável pelo caso afirmou que os suspeitos estão sendo investigados por tentativa de homicídio, devido à gravidade das agressões e ao fato de a vítima ter sido deixada em uma área isolada, onde corria risco de morte. “A intenção era clara, foi de matar a pessoa”, disse o delegado.
O incidente ocorreu na última sexta-feira (6). A vítima, que foi encontrada com ferimentos graves e queimaduras, tem um histórico de crimes e está sendo monitorada por tornozeleira eletrônica desde março deste ano.
A Polícia Militar foi chamada ao supermercado e conduziu os quatro suspeitos à delegacia, incluindo o dono do estabelecimento. O comerciante admitiu que o homem foi levado para os fundos do mercado e agredido após o suposto furto da sandália. A polícia também encontrou marcas de sangue no local. As investigações continuam para apurar os detalhes e circunstâncias do crime.