fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Homem diz ter sido roubado e obrigado a beber dois litros de pinga pelos assaltantes

O caso aconteceu em Frutal, Minas Gerais. O rapaz, que é natural de Barretos (SP), fez o registro bêbado, e afirmou as autoridades que foi vítima do roubo quando circulava de moto nos arredores do município

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Um homem de 33 anos registrou boletim de ocorrência na última segunda-feira (13), onde afirma ter sido obrigado a beber dois litros de cachaça durante um assalto.

O caso aconteceu em Frutal, Minas Gerais. O rapaz, que é natural de Barretos (SP), fez o registro bêbado, e afirmou as autoridades que foi vítima do roubo quando circulava de moto nos arredores do município.

De acordo com a vítima, cinco homens armados com revólveres e espingardas o bloquearam em um veículo branco, e o obrigaram a consumir a bebida. Os assaltantes levaram a moto, um celular, uma carteira de couro e R$ 970. O homem, mesmo bêbado, seguiu a pé para a delegacia, onde fez o boletim de ocorrência.

Logo após o regitro, o homem diminuiu a quantidade de assaltantes para quatro e afirmou que eles cobriam o rosto com um pano branco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade