Menu
Na Hora H!

Homem diz ter sido roubado e obrigado a beber dois litros de pinga pelos assaltantes

O caso aconteceu em Frutal, Minas Gerais. O rapaz, que é natural de Barretos (SP), fez o registro bêbado, e afirmou as autoridades que foi vítima do roubo quando circulava de moto nos arredores do município

Marcus Eduardo Pereira

15/01/2020 20h36

Um homem de 33 anos registrou boletim de ocorrência na última segunda-feira (13), onde afirma ter sido obrigado a beber dois litros de cachaça durante um assalto.

O caso aconteceu em Frutal, Minas Gerais. O rapaz, que é natural de Barretos (SP), fez o registro bêbado, e afirmou as autoridades que foi vítima do roubo quando circulava de moto nos arredores do município.

De acordo com a vítima, cinco homens armados com revólveres e espingardas o bloquearam em um veículo branco, e o obrigaram a consumir a bebida. Os assaltantes levaram a moto, um celular, uma carteira de couro e R$ 970. O homem, mesmo bêbado, seguiu a pé para a delegacia, onde fez o boletim de ocorrência.

Logo após o regitro, o homem diminuiu a quantidade de assaltantes para quatro e afirmou que eles cobriam o rosto com um pano branco.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado