Menu
Na Hora H!

Homem descumpre quarentena por suspeita de coronavírus e é detido por suspeita de assalto

Ele informou que está afastado do trabalho e que apresenta febre, tosse e dor de cabeça

Redação Jornal de Brasília

25/03/2020 8h04

Um homem, de 39 anos, foi preso nesta terça-feira (24) suspeito de assaltar veículos de carga. Em depoimento à polícia, ele afirmou que foi afastado do trabalho para cumprir isolamento domiciliar, após apresentar sintomas semelhantes aos da Covid-19. Além do homem, foram presos outros dois suspeitos, um de 30 anos e outro de 31.

O homem realizava assaltos na BR-101, no trecho que liga os estados da Paraíba e Rio Grande do Norte. Ele informou que apresenta febre, tosse e dor de cabeça. Ao ser questionado pelos policiais sobre o motivo de estar na rua descumprindo a quarentena, ele não se manifestou.

O suspeito reponderá por assalto e pelo crime de desrespeito  a determinação do poder público para impedir a introdução ou a propagação de uma doença contagiosa.

Os outros dois comparsas foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal. No carro utilizado por eles, as autoridades encontraram um revólver calibre .38. O veículo tinha registro de roubo e placa clonada.

O trio foi encaminhado para a Central de Polícia Civil. Os outros dois suspeitos possuem passagem pela polícia. O de 30 anos, pelo crime de roubo. Já o de 31, por associação ao tráfico e recepção.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado