Menu
Na Hora H!

Homem desaparece ao tentar ajudar no resgatar de vítimas de deslizamento

Uma das vítimas do deslizamento foi encontrada ao lado do filho de 1 ano

Redação Jornal de Brasília

04/03/2020 13h04

De acordo com a assistente social Antônia Marques, de 51 anos, o professor de capoeira Rafael Rodrigues sumiu no meio do barro e dos escombros nesta terça-feira (3). Ele foi visto pela última vez tentando resgatar algumas pessoas que foram soterradas durante o alagamento na Baixada Santista.

A filha da assistente social, a recepcionista Tainá da Silva, de 27 anos, relatou que conhecia umas das vítimas. A amiga de Tainá, identificada apenas como Tatiana, foi encontrada sem vida ao lado do filho de 1 ano, no Guarujá. 

O porteiro Yago Wesley Gonçalves, 27 anos, encontrou um braço em meio à lama e ajudou no resgate do corpo. A vítima era o cabo dos bombeiros Rogério de Moraes Santos, de 43 anos.

Por causa de um vazamento de gás a energia elétrica da região foi cortada.

Na tarde desta terça, 23 voluntários ajudavam bombeiros com três baldes de 20 litros cada, que eram passados de mão em mão, para retirada da lama do morro. O trabalho foi interrompido pouco antes das 15h, por ordem dos bombeiros, por causa de dois pequenos desmoronamentos de terra.

Um funcionário da Defesa Civil afirmou que técnicos encontraram, durante sobrevoo, uma cratera no morro. Segundo ele, há novo risco de desabamento.

Quatro cães farejadores da Polícia Militar ajudam na busca por desaparecidos.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado