Menu
Na Hora H!

Homem denuncia bilhete com ameaça de envenenar pit bull por latir a noite toda

Dono do cachorro verificou caixa de correio e encontrou bilhete escrito à mão reclamando do comportamento do cachorro

Redação Jornal de Brasília

18/03/2020 8h52

Um homem, identificado como Marcos Rocha, registrou um boletim de ocorrência após receber um bilhete com ameaças dirigidas ao seu cachorro, da raça pit bull, na manhã de segunda-feira (16). No papel, estava escrito que o animal não deixava ninguém dormir pois latia a noite inteira e que por isso ele poderia ser envenenado.

Marcos disse aos policiais que mora com o pit bull, Thor, há 3 anos. Segundo o relato do morador à polícia, ele verificou a caixa de correio e encontrou um bilhete escrito à mão, em tom ameaçador, reclamando do comportamento do cachorro.

“Ele tem atitudes de cachorro normal. Se alguém chegar no portão, ele vai latir. Tem uma pista de skate aqui na rua, se passa alguém de skate, ele vai latir”, relatou Marcos ao Portal G1.

Foto: Arquivo pessoal

O homem ainda não sabe quem escreveu o recado. Ele acredita que seja de algum vizinho que se mudou recentemente para o bairro. Nos três anos que mora na casa, em Botucatu-SP, ele nunca teve reclamações sobre o cachorro.

A Polícia Civil informou que vai investigar o caso para encontrar o autor do bilhete. Um boletim de ocorrência por ameaça foi registrado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado