Menu
Na Hora H!

Homem de 60 anos é indiciado por estupro e gravidez de adolescente; mãe é suspeita de prostituir filha

Caso é investigado desde julho deste ano, após a avó materna da adolescente denunciar os abusos

Redação Jornal de Brasília

17/12/2020 10h31

Um homem, de 60 anos, é suspeito de estuprar e engravidar uma adolescente, de 16 anos. O homem e a mãe da vítima foram indiciados, de acordo com a polícia, a mulher levava a filha para a casa do suspeito em troca de bebidas e dinheiro. As informações são do Portal G1.

A Delegacia Especializada em Crimes contra Crianças e Adolescentes (Dercca) investiga o caso desde julho deste ano, após a avó materna da adolescente denunciar os abusos. O suspeito foi indiciado neste mês e o caso foi divulgado nessa quarta-feira (16).

O crime ocorreu em Macapá-AP, no bairro Novo Horizonte, na Zona Norte da capital. O suspeito e a mãe da vítima negaram os crimes em depoimento à polícia.

De acordo coma polícia, a mãe da adolescente eram vizinhos e mãe oferecia a filha para ele em troca de bebidas alcoólicas, cigarro e dinheiro. O inquérito foi encaminhado ao Ministério Publico do Amapá (MP-AP).

Os suspeitos devem responder pelo crime de favorecimento da prostituição ou de outra forma de exploração sexual de adolescente. Caso condenados, as penas podem variar de 4 a 10 anos de prisão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado