Da redação
redacao@grupojbr.com
Um homem de 21 anos abusou de uma jovem de 19 ao tentar tocar nas partes íntimas dela enquanto ela dormia. O crime aconteceu em Cuiabá-MT no último domingo (23).
A jovem estava com o namorado na casa do suspeito (o abusador e o companheiro dela são amigos). Lá, acontecia um churrasco. Após a festa, a garota foi para casa e o suspeito a seguiu. Na manhã seguinte, a jovem acordou e o encontrou lá. Questionado sobre por que estava no local, ele afirmou que foi até a casa dela para chamá-la para tomar café da manhã. As informações são do portal O Livre.
Ao ver o homem em sua casa, a jovem pediu que ele fosse embora. No entanto, ele insistiu em ficar e a chamou para tomar banho de piscina na casa dele, que era perto dali. Ela aceitou o convite e, chegando lá, disse que a água estava gelada e se recusou a entrar. O suspeito, então, ofereceu o próprio quarto para a moça descansar e ela aceitou, se deitou e dormiu.
A partir daí, o rapaz se aproveitou da situação para cometer o ato. Segundo relato da jovem à polícia, ela acordou com o suspeito tirando a calça dela e a tocando em seu órgão sexual.
Ela tentou sair dali, mas ele a segurou, dando início a uma pequena luta corporal. Ela começou a empurrá-lo com os pés e dar tapas até conseguir se soltar e correr para casa — os dois moram próximos um do outro.
Os policiais foram até a casa da vítima, a ouviram e foram até a residência do suspeito. Ele foi encontrado, informado sobre a denúncia, detido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, acusado de estupro.