Menu
Na Hora H!

Homem confessa abuso de menina de 9 anos após ser preso

No momento da prisão, o suspeito se defendeu dizendo que não havia praticado nenhum crime porque a garota “estava dançando” na frente dele

Marcus Eduardo Pereira

28/11/2019 20h13

estupro

Foto: Reprodução

Da Redação
[email protected]

Uma denuncia de estupro de vulnerável ocasionou na prisão de Marivaldo de Jesus Alves, 34 anos. Suspeito de abusar sexualmente e ameaçar de morte uma menina de 9 anos, o homem foi preso em casa, no povoado Roça do Povo, Eunápolis, Bahia.

A prisão aconteceu na manhã da última terça-feira (26). Segundo as autoridades, a mãe da vítima contou o ocorrido para uma representante do conselho comunitário, que fez a denuncia.

Em depoimento, a vítima contou que o homem cariciava as partes íntimas dela enquanto era ameaçada de morte caso contasse para alguém.

O estuprador confessou o crime e disse que não considera o caso como estupro, já que ele acariciava a menina porque ela dançava na frente dele.

O homem foi preso e está na Delegacia Territorial de Eunápolis, onde passa por uma audiência de custódia nesta quinta-feira (28). A vítima fará exames para constatar se houve relação sexual com o suspeito.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado