fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Homem coloca fogo em casa após discutir com a esposa

De acordo com os bombeiros, as chamas se espalharam pela casa e atingiram a mangueira do gás de cozinha, dificultando o trabalho do controle do fogo

Aline Rocha

Publicado

em

PUBLICIDADE

Da Redação
[email protected]

Nessa terça-feira (23) um homem foi preso após atear fogo na própria casa após uma discussão com a esposa. De acordo com a mulher, foi o marido que causou o incêndio. Ela conta que ele chegou em casa alterado e solicitou que ela entrasse para conversarem.

De acordo com depoimento, a mulher negou o pedido do marido e, logo em seguida, percebeu que ele havia ateado fogo no colchão dentro de casa. A mulher chamou o Corpo de Bombeiros para controlar as chamas.

De acordo com os bombeiros de Sorriso, no Mato Grosso, as chamas se espalharam pela casa e atingiram a mangueira do gás de cozinha, dificultando o trabalho do controle do fogo. Alguns móveis, documentos e eletrodomésticos foram consumidos pelas chamas. A homem sofreu queimaduras nos pés e foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A Polícia Civil está responsável por investigar o caso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade