Menu
Na Hora H!

Homem causa confusão em voo e é detido

Após alguns drinques, ele permaneceu assediando as comissárias e um comissário interveio. O homem ameaçou abrir a porta da aeronave

Aline Rocha

21/10/2019 16h40

Da Redação
[email protected]

Na última sexta-feira (18), um passageiro claramente alterado teve que ser contido por comissários e passageiros a bordo de um voo da Azul entre Recife e Guarulhos. 

De acordo com um passageiro, o homem estava importunando as comissárias de bordo com comentários machistas. Ele conta que o homem solicitou um suco para uma comissária no início do serviço de bordo, mas depois negou o mesmo, tendo começado a beber algum tipo de bebida alcoólica que trouxe consigo.

Ainda de acordo com o passageiro, após alguns drinques, ele continuou se dirigindo às comissárias com falas de assédio moral e, a partir de então, um comissário interveio. O homem continuou a escalar as ofensas, e ameaçou abrir a porta da aeronave.

O homem deu uma cabeçada em um comissário de bordo após ser contido. Após a agressão, foi contido com socos e pontapés por outros passageiros que estavam fartos da confusão e machismo. A gritaria do homem inclusive acordou diversos bebês que estavam dormindo no voo, o que irritou muitos pais.

O homem foi contido com algemas de plástico (lacres) e amarrado num assento do corredor da primeira fileira. Após tomar esse sacode ficou mais reprimido, mas ainda reclamando da situação.

Pousando no Aeroporto Internacional de Guarulhos, destino final da viagem, o homem foi levado pela Polícia Federal.

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado