Menu
Na Hora H!

Homem bebe em bar e acorda com pênis e testículos decepados

Vítima reapareceu no bar com uma camisa ensanguentada na região genital e gritando: “O Zé me cortou”

Redação Jornal de Brasília

23/04/2021 9h34

Foto: Reprodução

Um homem de 36 anos acordou em uma área de mata com o pênis e os testículos decepados e precisou ser socorrido com urgência. Testemunhas contaram à polícia que a vítima havia bebido em um bar horas antes do ocorrido.

O caso aconteceu em Olhos D’Água, no Norte de Minas Gerais. A Polícia Militar informou que foi acionada na última segunda-feira (19) para atender a ocorrência. Em seguida, uma equipe da corporação se dirigiu ao posto de saúde da cidade, que tem cerca de 6 mil habitantes.

O homem foi encontrado em estado de choque e falando frases desconexas. testemunhas informaram que o homem tem o costume de beber todos os dias, e que o hábito foi mantido por cerca de dois meses. No dia anterior ao ocorrido, ele estava bebendo cachaça em um bar, que é de seu cunhado, na noite de domingo (18). Após isso, ele teria se dirigido a um matagal.

Na manhã seguinte, ele reapareceu no bar com uma camisa ensanguentada na região genital e gritando: “O Zé me cortou”. As testemunhas contaram ainda que o rapaz tem problemas psicológicos e costuma ficar dias sem aparecer. Devido a isso, nenhum morador deu queixa do sumiço do homem.

As investigações da polícia constataram que o “Zé” citado pela vítima também tem problemas psicológicos, no entanto, ele não foi encontrado.

O homem foi transferido para o Hospital Regional de Bocaiúva. Os órgãos genitais da vítima não foram localizados. A 6ª Delegacia de Polícia Civil de Bocaiúva vai investigar o caso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado