Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Na Hora H!

Homem baleado na cabeça corre até posto médico

Segundo o Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), a vítima estava na companhia de uma mulher, quando um homem chegou e fez o disparo de arma de fogo, que atingiu a sua cabeça

Foto: Reprodução

Mesmo baleado na cabeça, um homem de 35 anos conseguiu correr até um posto de saúde e receber atendimento médico. O caso ocorreu nessa quinta-feira (8). De acordo com a polícia, a vítima da tentativa de homicídio correu por uma área de mata até chegar na unidade médica.

Segundo o Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), a vítima estava na companhia de uma mulher, quando um homem chegou e fez o disparo de arma de fogo, que atingiu a sua cabeça. De acordo com a ocorrência, a vítima conhece o agressor.

Após sofrer com o disparo, a vítima correu por uma mata até chegar ao posto de saúde Davi Nasser, em Ipioca-AL. Ele entrou pelos fundos da unidade, assustando os funcionários. Em seguida, a vítima foi atendida e levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por cirurgia.






Você pode gostar